A crise ainda não foi?!


Após 3meses cheios de manobras de diversão, finalmente alguém se lembrou que a crise continua a marcar pé.
Foram cerca de três meses em que se encheram telejornais com o casamento homosexual e a possibilidade de adapção por parte destes, na tentativa de entrar no Guiness como o programa de informação de maior duração(Os meus parabéns!).
No parlamento deverão estar à procura de mais algum tema para fazer esquecer a crise, tentar presuadir o povo e continuar a discutir de tudo, menos os reais problemas do país e como levá-lo para a frente.
Enquanto os media procuram algum desenvolvimento do caso Maddie ou, quem sabe, a exportação de um cão de água para o Kremlin, talvez os jornalistas lembrem-se de integrar nos programas informativos a crise. Sim, a crise, ela continua aí!
Vamos lá todos lutar por um país melhor, deixar de mexericos, pois a vida não é, nem nunca foi fácil. Sem esforço, sem luta não temos nada!
Temos de aumentar a produtividade, para que a nossa empresa crie valor e todos juntos podermos dar a volta à crise e levar em frente o nosso país. Somos muito elogiados no estrangeiro, porque não produzimos da mesma maneira aqui?
Temos que mudar. Sim, mudar!! Não é ardarmos a falar em mudança e quando chega a nossa hora "porque é que tenho que mudar?!", "porque o outro não muda)". Vamos lá, mudar de atitude, mentalidade, deixar esta marca de latinos!

1 comentários:

Anónimo | 21/03/2010, 18:54:00

Sinceramente não estou a ver o Pais mudar de rumo.. Os que têm poder vão sempre aproveitar todas as oportunidades de negócios para "desviar" alguns fundos como têm acontecimento n vezes. Grandes quantias de dinheiro e depois pagam aqueles que se esforçam por uma vida melhor, mesmo com um ordenado miserável.

Enviar um comentário